terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Mulher que Partiu


Autor: Josephine Cox
Data de Publicação: Abril de 2003
Editora: Bertrand Editora
Páginas: 306
ISBN: 972-25-1302-8

“A Mulher que Partiu” é o novo romance de Josephine Cox, autora de “Deixa o Amor Brilhar”. Também esta nova obra contém todos os ingredientes que fazem desta autora uma das mais lidas e vendidas do mundo. Louise e Ben Hunter têm um casamento feliz, apenas ensombrado pelo facto de não poderem ter filhos. Vivem e trabalham com o pai de Ben, Ronnie, e aceitam a vida que, apesar de rotineira é feliz. A notícia da morte de Ronnie faz aparecer Jacob, irmão de Ben, regressado à cena com a convicção de que tem direito à pequena fortuna do pai e, com ela, à mulher do irmão. Louise, no entanto, à semelhança do que fizera anos antes, rejeita-o, mas o cunhado não se deixa afastar com facilidade...



Mas que grande história de amor, ouvi comentários muito depreciativos em relação a este livro e pelo contrário não achei nada a protagonista parva, pelo contrário gostei muito de toda a história.
Eu acho que todos os homens deviam ler este livro que é para não pensarem que lá por as mulheres os amarem que podem simplesmente ser egoístas e pensar só neles próprios, enquanto que relegam as mulheres para um canto onde só vão para descarregar as suas frustrações.
Já é o segundo livro que leio desta autora e adorei os dois.

Sem comentários: