Para este ano de 2011 tenho como objectivos literários ler pelo menos 52 livros, dos quais 10 portugueses e 5 clássicos. Vou manter neste post a lista de livros lidos assim como vou actualizando os desafios a que me vou propor durante o ano.
Desafios:
- 3/5 clássicos;
- 2/10 portugueses;
- 5/12 BD;
Escala de notas:
1 - Horrível
2 - Muito mau
3 - Mau
4 - Fraquinho
5 - Médio Menos
6 - Médio
7 - Médio Mais
8 - Bom
9 - Muito Bom
10 - Obra prima
Janeiro
1) O Deus das Moscas - William Golding [9/10]
2) A Biblioteca - Zoran Zivkovic [7/10]
3) O Som e a Fúria - William Faulkner [7/10]
4) Traição de Sangue - Charlaine Harris [6/10]
5) As quatro Estações - David Mourão-Ferreira [7/10]
6) A Cor Ciclame e os Desertos - Maria de Fátima Borges [5/10]
7) Antologia BBdE [7/10]
8) O grande conspirador - David Liss [6/10]
Fevereiro
9) Sangue Felino - Charlaine Harris [6/10]
10) Laços de Sangue - Charlaine Harris [6/10]
11) Contos Misteriosos e Fantásticos - Mary Shelley [7/10]
12) As cidades mortas - Clifford Simak [6/10]
Março
13) Margarida e o Mestre - Mikhail Bulgakov [10/10]
14) Vozes Silenciosas - Torey Hayden [8/10]
BD.1) Valérian e Laureline - Christin & Mézières [6/10]
BD.2) O Gato do Rabino - Joann Sfar [7/10]
BD.3) XIII Mystery [7/10]
Abril
BD.4) Adéle Blanc-sec - Tardi [6/10]
BD.5) O Buda Azul - Cosey [7/10]
Maio
15) Noite Sobre as Águas - Ken Follett [7/10]
16) Sangue Mortífero - Charlaine Harris [6/10]
Junho
17) Até que ele nos separe - Emily Giffin [6/10]
18) Uma escolha por amor - Nicholas Sparks [7/10]
Julho
19) Piscina Livre - André Carneiro [8/10]
20) Drácula libertado - Brian Aldiss [9/10]
21) Paixões Secreta - Anna Godbersen [6/10]
22) Qualquer Coisa de Bom - Sveva Casati Modignani [7/10]
Agosto
23) O Despertar da Magia - George R.R. Martin [8/10]
24) O tempo dos Duendes - Clifford D. Simak [6/10]
25) Contagem Decrescente - Ken Follett [7/10]
26) A Tormenta de Espadas - George R.R. Martin [9/10]
Setembro
27) A Ameaça - Ken Follett [6/10]
Outubro
A LER DE SEGUIDA:
A mãe - Máximo Gorki
Clube de Combate - Chuck Palahniuk
Livros que recomendo:
- O Deus das Moscas - William Golding [9/10]
- Margarida e o Mestre - Mikhail Bulgakov [10/10]
- Piscina Livre - Andre Carneiro [8/10]
Sem comentários:
Enviar um comentário