quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Por Entre Grãos de Areia


Autor: Josephine Cox
Data de Publicação: Dezembro de 2010
Editora: Publicações Europa - América
Páginas: 378
ISBN: 978-972-1-06150-7


Nos anos 50, em Dorset, duas vidas recomeçam numa vila à beira-mar.
Kathy Wilson tem um sonho: transformar Barden House, a sua casa junto à praia, num ninho de paz e serenidade. E, nesse Verão, ela tem cada vez mais curiosidade no homem solitário que vê passear à beira-mar.
O seu nome é Tom Arnold e West Bay é o seu refúgio de uma vida cruelmente destruída pela tragédia. Atraída por este misterioso homem, Kathy sente que a sua vida vai mudar para sempre.
Mas os segredos e os fantasmas continuam a assombrar Tom e Kathy. Estarão os dois dispostos a aceitar o amor que os une quando o passado ameaça a sua frágil e nova vida?


Foi a primeira vez que li algo desta autora e fiquei rendida, este livro é um romance cheio de mistérios e com policial à mistura o que dá um magnifico livro que nos deixa agarrados desde o ínicio.
A história é linda, e confesso que me enganei quanto às minhas suposições de quem seria o assassino, só no fim do livro é que fiquei a saber quem era e eu que desconfiava de outra personagem, e nunca da personagem que era a verdadeira culpada e não vou citar nomes para quem for ler o livro não perder a graça.
Só tenho pena de não puder ler mais desta autora.
E mais uma vez como não podia deixar de ser o meu muito obrigada ao Paulo do Blog clube dos Livros por me ter dado esta oportunidade de o ler.

1 comentário:

Guerreiro disse...

Já tinha lido a tua opinião... Bom, parece que começei pelo pior livro da autora "A mulher que partiu", entretanto fico a aguardar com que tens a dizer depois de o leres. O livro já vai a caminho amanhã. Se gostares, chego à conclusão que não vale a pena experimentar o grãos. ;o)
Beijinhos