quinta-feira, 11 de março de 2010

Melodia do Adeus


Autor: Nicholas Sparks
Data de Publicação: Novembro de 2009
Editora: Editorial Presença
Páginas: 363
ISBN: 978-972-23-4220-9


Com apenas dezassete anos, Ronnie vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim e o pai se muda da cidade de Nova Iorque, onde vivem, para Wrightsville Beach, uma pequena cidade costeira na Carolina do Norte. Três anos não são suficientes para apaziguar o seu ressentimento, e quando passa um Verão na companhia do pai, Ronnie rejeita com rebeldia todas as tentativas de aproximação, ameaçando antecipar o seu regresso a Nova Iorque. Mas será em Wrightsville Beach que Ronnie irá descobrir a beleza do primeiro amor, quando conhece Will e se deixa tomar por uma paixão irrefreável e de efeitos devastadores. Nicholas Sparks é, como sabemos, um mestre da moderna trama amorosa, e, em A Melodia do Adeus, usa de extrema sensibilidade para abordar a força e a vulnerabilidade que envolvem o primeiro encontro com o amor e o seu imenso poder para ferir… e curar.

Foi com grande expectativa que comecei a ler este livro, e confesso que não me desiludi, pois é tudo aquilo a que Nicholas Sparks já nos habituou.
Uma história cativante, muito linda, emocionante e emotiva, que nos deixa a pensar que às vezes damos importância a certas coisas e depois quando acontece algo grave já não parecem assim tão importantes.

4 comentários:

Tathynha disse...

Não sou muito fã desse tipo de romance, mais confesso que a sinopse me atraiu bastante... vai para minha lista de leitura...

Aprendiz de Poetisa disse...

Recebeu o meu e-mail?

Cantinhos da Surpresa disse...

Oi, vou postar uma surpresa pra
vc no meu blog, gostará muito
http://shylion85.blogspot.com/

katy disse...

Concordo plenamente com a tua última frase. E fartei-me de chorar com o livro...x)