sábado, 26 de novembro de 2011

Alex 9 A Guardiã da Espada


Autor: Martin S. Braun
Data de Publicação: Setembro de 2009
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 239
ISBN: 978-989-637-154-8


A caminho da frente de batalha contra os invasores, o Príncipe Dael de Brodom descansava com a sua guarda junto às margens de um lago quando um estranho fenómeno aconteceu: uma estrela despenha se no lago, e das águas emerge uma mulher quase nua que cai inconsciente nos seus braços. Será este o sinal de que uma antiga profecia se está a realizar?

Sem saber porquê, a Tenente Coronel Alex 9, da 3ª Unidade de Comandos de Elite, é projectada para um planeta muito parecido com a Terra, onde uma guerra entre impérios medievais se está a travar. Aparentemente, a chegada de Alex à Segunda Terra despoletou uma miríade de consequências políticas que estão ainda longe de fazer sentido. Ao longo deste volume, repleto de batalhas com espadas e armas magnéticas, as linhas de trama começam a cruzar se e descobrimos um conflito que se prepara há séculos. Mas onde levará?


Estou a adorar a personagem principal a Alex, mas quando chega à parte das batalhas com aqueles nomes todos meio árabes confesso que fico perdida e sem perceber que é quem.
Mas adoro as partes em que entram a Alex onde tudo parece ter sempre uma solução, estou bastante curiosa para saber o que se vais passar a seguir.
É um livro cheio de acção e aventuras e cheira-me que um amor ainda vai despontar.

2 comentários:

Bongop disse...

Gostei do conceito. Acho que vou experimentar!
:)

Angelina Violante disse...

Experimenta que é muito movimentado e és capaz de gostar.