Livros, livros e mais livros. As reviews, criticas e opiniões sobre aquilo que andamos a ler...
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Romance na Toscana
Autor: Elizabeth Adler
Data de Publicação: Julho de 2010
Editora: Quinta Essência
Páginas: 333
ISBN: 978-989-8228-15-4
Gemma Jericho é uma médica nova-iorquina a braços com uma filha adolescente que não lhe dá um minuto de descanso e uma mão que se preocupa com o facto de ela não ter vida própria. Por isso, quando a mãe, Nonna, recebe uma carta informando-a de que recebeu uma misteriosa herança na Toscana, Gemma, a donzela de gelo, arrisca: as três deixam para trás as precauções e partem para Itália em busca de um sonho e de uma nova vida.
Mas o que as três encontram no paraíso da Toscana não é exactamente o que haviam sonhado. Afinal, a herança de Nonna, uma bela villa a necessitar de obras, pode pertencer a um americano, Ben Raphael. Entre Gemma e Ben surge de imediato uma forte atracção, mas a relação amorosa é abalada pela intensa disputa imobiliária.
Será o amor de ambos suficientemente forte para resistir a todas as provações? Ou prevalecerá a força dos laços que ligam Gemma, Nonna e Livvie? Gemma terá de escolher entre o homem que ama e a herança da família. E a sua vida nunca mais será a mesma...
Romance na Toscana é uma história de amor arrebatadora, marcada pela beleza daquela região italiana, onde, afinal, todos os sonhos são possíveis.
Um livro emocionante com descrições de nos deixar água na boca, com paisagens idílicas, de sonho.
Ou seja, um livro como nesta maravilhosa autora já nos habituou, ao longo do livro é-nos dado a conhecer aos poucos as vidas e motivações das personagens e parece um pouco monotóno, mas assim que fazem a viagem tudo muda.
Com o aproximar do fim é nos dado a conhecer o terrível intrigante acontecimento que virou o mundo Gemma de pernas para o ar, e a transformou como a própria se intitula a princesa com coração de gelo.
Resumindo um livro a não perder.
Um muito obrigado à minha amiga Célia pelo empréstimo do livro, sem o qual não teria beneficiado desta magnífica leitura.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário