quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Descobri um Esconderijo


Autor: Maria Teresa Maia Gonzalez
Data de Publicação: Dezembro de 2010
Editora: Editorial Presença
Páginas: 51
ISBN: 978-972-23-4461-6


Sabias que cada bicho tem a sua casa, o seu esconderijo? Na Natureza há um lugar especial para cada ser vivo. E que lugares tão diferentes e extraordinários! Queres ver? Então inicia já a leitura deste novo livro de uma das autoras portuguesas mais populares entre os mais novos. Maria Teresa Maia Gonzalez convida-te: "Vem surpreender os nossos amigos do Reino Animal nos seus esconderijos!".



Estive a ler este livro ao meu filho, mas antes ele teve que o folhear tudo, e posso dizer que adorou as ilustrações, ficou maravilhado com todos os promenores e as cores.
É um lindo lindo tanto pelas ilustrações como pelos textos muito simples e em rima, que ao lê-lo em voz alta provoaca um musicalidade maravilhosa.
Devo dizer que não foi só o meu filho que adorou eu também.
Quero deixar aqui um muito obrigado à Fernanda do Blog As Leituras da Fernanda, onde eu e o meu filhote ganhámos este magnífico livro.

Sem comentários: