terça-feira, 12 de agosto de 2014

Morte no Bosque



Autor: Harlan Coben
Data de publicação: Abril de 2008
Editora: Editorial Presença
Páginas: 339
ISBN: 798-972-23-3934-6


Desde a noite de Verão em que quatro jovens, por quem era responsável, desapareceram misteriosamente no bosque do acampamento que a vida de Paul Copeland, delegado do Ministério Público do condado de Essex, na Nova Jérsia, nunca mais foi a mesma. Na manhã seguinte, dois dos jovens foram encontrados já sem vida mas os outros dois, a sua irmã Camille e Gil Perez, não voltaram a ser vistos. Passados vinte anos, encontram o corpo do recém assassinado Gil Perez e a esperança de Paul conseguir desvendar o mistério daquela fatídica noite e reencontrar a irmã renasce. Os inimigos de Paul na barra do tribunal parecem decididos a desenterrar todos os seus segredos do passado, tornando-se uma preciosa ajuda para a revelação do perverso mistério… Um thriller empolgante, escrito pelo autor bestseller, considerado por Dan Brown um "mestre em prender o leitor desde a primeira página".



Este livro foi a minha estreia com este autor e confesso que fiquei fã.
Adorei a forma como faz com que fiquemos agarrados até ao final do livro em suspenso cheios de dúvidas acerca do assassino e do que realmente terá acontecido.
Ao longo da narrativa vão acontecendo coisas que nos deixam na dúvida acerca das certezas que tínhamos e não sei dizer mas ficamos com a adrenalina ao máximo.
Adorei de certeza que vou ler mais deste autor desde que os consiga arranjar.