sexta-feira, 23 de maio de 2014

A Pedra Mágica



Autor: Tony Diterlizzi e Holly Black
Data de publicação: Abril de 2009
Editora: Editorial Presença
Páginas: 108
ISBN: 978-972-23-3279-8


Simon é raptado por um grupo de goblins à procura do Guia Prático do Mundo Fantástico. Estes goblins e outras criaturas mágicas e tenebrosas são invisíveis para Jarod e Mallory até ambos descobrirem como se usa a pedra mágica. Descobre tu também os segredos desta nova aventura juntamente com os três irmãos. O mundo deles está mais perto do que julgas.
Nós avisámos mas
Preferiste arriscar
Agora alguém
Vai ter de pagar



Mais um livro para crianças em que fiquei fascinada a criança que há em mim delira com estes livros que para além de a história ser apelativa, pois passa-se sempre algo tem também o contributo as ilustrações que ajudam muito a imaginar os cenários e as personagens na nossa mente.
No seguimento do livro anterior continuamos com as aventuras dos irmãos contra criaturas que eles nunca sonharam que existissem,das quais têm de se defender e defender a casa onde agora habitam.
E começam a ver com outros olhos a tia-avó Lucinda, ela já não lhes aprece tão louca como os outros adultos teimam em lhe chamar.Curiosa para saber que se irá passar no próximo livro.

2 comentários:

Fiacha disse...

Ois,

Bem vejo que não perdeste tempo em ler mais livros sinal que estás a gostar bastante, começo a ficar deveras com vontade de experimentar, muito bem :D

Bjs e boas leituras

Angelina Violante disse...

Boas,

Experimenta que não te vais arrepender, na volta até os encontras na biblioteca da tua zona.

Muito obrigado pelo comentário

Beijocas