sábado, 17 de maio de 2014

O Livro Fantástico




Autor: Tony Ditterlizzi e Holly Black
Data de publicação: Outubro de 2010
Editora: Editorial Presença
Páginas: 107
ISBN: 978-972-23-3269-9


Simon, Jarod e Mallory começam a passar por experiências muito estranhas quando se mudam para a decrépita mansão da tia-avó Lucinda. É aí que descobrem que há um mundo alternativo repleto de seres mágicos e tenebrosos (como os duendes, os gnomos e os anões) e de aventuras arrepiantes. Atreveres-te a explorar o universo do fantástico é muito perigoso. Se estás disposto a correr riscos, lê este livro. A verdade está aqui dentro. "O Livro Fantástico" é o primeiro de uma série de cinco volumes. Traduzidas em mais de 27 línguas, "As Crónicas de Spiderwick" são um best-seller que conhecerá em breve uma adaptação para cinema.



Sei que é um livro indicado mais para crianças, mas confesso que adorei fiquei colada logo nas primeiras páginas e acabei de o ler de um fôlego.
Também tenho de dizer que não vi o filme, gosto de ler primeiro os livros e só depois ver os filmes.
Tenho de agradecer à minha colega de Blog a Marcelina pelo empréstimo.
Este livro fez despertar e encantou a criança que há em mim.
Bem curiosa com os restantes livros.

2 comentários:

Fiacha disse...

Ois,

Olha que bem, sabe em volta e meia lermos um livrinho destes ihihi

Já vi que vais continuar a ler mais :D

Bjs e boas leituras

Angelina Violante disse...

Boas,

Claro quero ler a saga toda, estou em pulgas para saber o que se vai passar no final.
Pareço uma criança,lol.

Muito obrigado pelo comentário.

Beijocas