sábado, 3 de março de 2012

Clube de Sangue


Autor: Charlaine Harris
Data de Publicação: Outubro de 2009
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 234
ISBN: 978-989-637-157-9


Há apenas um vampiro com a qual Sookie Stackhouse está envolvida, pelo menos de forma voluntária, e esse vampiro é Bill. Mas recentemente, ele tem estado um pouco distante. E noutro Estado.

Eric, o seu chefe sinistro e sensual, julga saber onde encontrá-lo e, quando dá por isso, Sookie está a caminho de Jackson, no Mississippi, para se infiltrar no submundo do Clube de Sangue. Este clube é um local perigoso onde a sociedade vampírica se reúne para descontrair e beber um copo de O positivo.

Mas quando Sookie finalmente descobre Bill - apanhado num acto de traição séria - ela não tem a certeza se o quer salvar… ou afiar estacas.



Bem, mais uma aventura de Sookie,a mulher tem propensão para estar o lugar errado à hora errada.
Um livro que se lê bem, divertido, cheio de peripécias, adorei especialmente o final, fartei-me de rir.
Fiquei curiosa para saber o que se irá passar a seguir.
Este é um dos livros que não sei que dizer só mesmo lendo para se perceber.

2 comentários:

Carla disse...

Olá Angelina!
Li o primeiro livro desta enorme saga... acho que já vai no volume 11, mas não tenho a certeza. Mas como estava a referir, li o primeiro e até gostei, já tentei começar o segundo mas não me puxou talvez estive-se nos meus devaneios literários.
Beijinhos;)

Angelina Violante disse...

Olá,

Eu li os dois primeiros de uma assentada, mas devo confessar que gostei mais do primeiro do que do segundo, deixa passar algum tempo e volta a tentar e pode-te parecer diferente.
Agora tenho de arranjar o quarto volume para ler.