quinta-feira, 29 de março de 2012

Alguém Como Tu


Autor: Cathy Kelly
Data de Publicação: Março de 2009
Editora: Quinta Essência
Páginas: 429
ISBN: 978-989-8228-08-6

Emma, Leonie e Hannah têm um desejo por concretizar - e então serão verdadeiramente felizes…
Para a recém-casada Emma, a felicidade consiste em conceber um filho e escapar ao domínio do pai, que continua a controlar e a criticar cada um dos seus passos.
Leonie, uma divorciada mãe de três filhos adolescentes e dona de um coração grande, procura o verdadeiro amor. Mas quando o homem dos seus sonhos finalmente aparece terá ela coragem para seguir o seu coração?
E para Hannah, a restabelecer-se de uma dolorosa separação, a felicidade advém de uma carreira de sucesso, que lhe dará a tão desejada independência e segurança - algo que, acredita ela, nenhum homem alguma vez lhe poderá dar. O será que pode?
Mas, por vezes, desejar algo do fundo do coração pode destruir a felicidade que espreita à porta…
Alguém Como Tu enaltece a importância da amizade. À medida que cada uma segue a sua vida aprende que, com amigas como estas, a vida floresce de formas maravilhosas e muitas vezes surpreendentes.



A minha estreia com a autora e confesso que adorei, uma leitura muito divertida e cheia de peripécias.
Estava com um pouco de receio do que ia encontrar mas afinal não é enfadonho nem nada que se pareça.
Ao longo da narrativa é-nos apresentada as vidas de três mulheres que se tornam amigas logo no início do livro e que depois vamos acompanhando as suas alegrias e desventuras até ao final do livro onde finalmente tudo se parece finalmente estar a compor.
O tipo da letra é que e estava a deixar os olhos vesgos, muito juntinha e pequena, ma só que vale é que nem todos são assim.
Recomendo espero que todos os livros da autora sejam assim.

Sem comentários: