domingo, 20 de março de 2011

Meme Literário




1. Sei lá são tantos o sque já li, e que adorei, que passaram para a minha lista de favoritos, que não sei qual escolher.

2. Um, único livro para ler para o resto da minha vida, acho que morria, gosto muito de variar e experimentar novos autores, que acho que não se adquava a mim, ou então teria que ser um livro enorme, para durar esse tempo todo e que não fosse maçador para não perder o interesse.


3. Como disse na primeira resposta são tantos, Marley e Eu; A Pensar em Ti; Mulherzinhas; Rebeca, etc.

4. Viajar Pela Leitura;
As Leituras da Fernanda;
Bookshelf da Betita;
confessions of a fashion girl;
Estante de Livros;
nataxxa and geninha's blog;
planetamarcia;
Susanita na Net;
Book a Day;
Conspiração das Letras.

5. Mira46

1 comentário:

S. disse...

Obrigada, adorei as perguntinhas.

Beijinhos grandes