terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A Magia do Amor


Autor: Barbara Breton
Data de Publicação: Novembro de 2010
Editora: Quinta Essêcnia
Páginas: 289
ISBN: 978-989-8228-41-3

Em feitiços de Amor, Barbara Bretton, cujas obras figuram na lista das mais vendidas do USA Today, apresentou Chloe Hobbs, filha de uma feiticeira e proprietária de uma loja de lãs. Agora, nesta sequência mágica, Chloe, que conserva ainda alguns dos seus poderes, está prestes a descobrir que o amor pode não conquistar todos, ao contrário de uma fada maléfica…


Comecei este livro com umas grandes expectativas porque já tinha lido o livro anterior e adorei, mas este não sei se é só a minha opinião mas ficou muito aquém do primeiro, e pelo que o fim deste deu a entender vai haver novo livro para dar continuação, visto ter ficado em aberto.
É um livro leve divertido, e fácil de ler mas que não me prendeu por aí além, mesmo tendo como pano de fundo uma história de amor e um amor ainda mais duradouro o amor de mãe, mas mesmo assim não convenceu.

O meu muito obrigada pelo empréstimo à Carla S.

4 comentários:

Paula disse...

Nunca li nada da autora. Quem sabe um dia :)

Angelina Violante disse...

O primeiro Feitiços de Amor é muito bom, este parece já um pouco fraco, mas dá para entreter.

Beijinhos

Unknown disse...

Sou da mesma opinião, o primeiro é realmente muito bom, mas os outros dois ficam a baixo das expectativas criadas. Comprei o último (sem saber) numa promoção da fnac e oferecia o primeiro, mal o acabei de ler tive de ir comprar o segundo mas acabei por ficar um pouco desiludida. No entanto lê se muito bem.

Angelina Violante disse...

Pois lá isso é verdade lê-se bem mas podia ser melhor.

Tenho ali o último volume emprestado para ler e estou curiosa.