quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Illusya O Reino Encantado


Autor: Bruno Matos
Data de Publicação: Julho de 2009
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 351
ISBN: 978-989-637-140-1

Margarida não era feliz. Tudo o que desejava era fechar os olhos e acordar longe de casa e da sua família. E um dia o seu desejo realizou-se… Uma caixa negra com sete misteriosas canetas chegou-lhe às mãos. Canetas reclamadas por um velho ameaçador e uma pequena criatura alada. Canetas com o poder de desenhar e abrir portas para outro mundo. Levando os seus amigos consigo, Margarida prepara-se para a maior aventura da sua vida. O que ela não podia prever é que em vez de uma viagem à aventura, irá encontrar uma corrida pela sobrevivência!


É tido como um livro para jovens, mas a mim encantou-me. Fui à biblioteca e vi a capa que me deixou curiosa, pois tem um dragão na capa que me fez lembrar o mundo de Idhún.
Ainda bem que o trouxe, o livro é magnífico, cheio de aventuras e suspense, desde o início até ao fim. realmente só no fim fiquei a perceber os planos do feiticeiro Artemius Wiz.
Se querem saber mais leiam o livro que não se vão desapontar.

Sem comentários: