sábado, 23 de janeiro de 2010

A Cabana


Autor: Wm. Paul Young
Data de Publicação: Agosto de 2009
Editora: Porto Editora
Páginas: 246
ISBN: 978-972-0-04178-4


E se Deus marcasse um encontro consigo?
As férias de Mackenzie Allen Philip com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e, de acordo com as provas encontradas numa cabana abandonada, brutalmente assassinada.
Quatro anos mais tarde, Mack, mergulhado numa depressão da qual nunca recuperou, recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à malograda cabana.
Ainda que confuso, Mack decide regressar à montanha e reviver todo aquele pesadelo. O que ele vai encontrar naquela cabana mudará o seu mundo para sempre.

Este livro fez-me lembrar os livros Conversas com Deus de Neale Donald Walsh, que li aqui há uns tempos.
É um livro muito emotivo e ao mesmo tempo ternurento, apesar de a história por vezes ter uns contornos um pouco violentos.
Mesmo estando cheia de expectativas para mim ficou um pouco aquém, de uma certa parte em diante foi-me muito difícil continuar a leitura. Mas há quem goste desde o rpíncipio até ao fim, até pode ser que se o tiver oportunidade de o ler lá mais para a frente pode ser que o veja com outro olhos.

2 comentários:

Be. disse...

Eu também tive o mesmo problema. Acabei mesmo por parar a leitura e passei-o à minha mãe que acabou também por o deixar de lado =S

Acho que as expectativas eram muitas e por gostar também de temas filosóficos ficou aquém, apesar de achar a ideia do livro muito engraçada. De qualquer forma hei-de pegar nele outra vez!

Be.

Chuva de livros disse...

Olá
Uma visita ao Chuva de Livros e vais descobrir um selinho para este cantinho. "Este blog vale a pena...!!"
Boas Leituras
Beijinho