domingo, 8 de novembro de 2009

Sebastian


Autor:Anne Bishop
Data de Publicação: Outubro de 2008
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 375
ISBN:978-989-637-078-7
Bem-vindos a Efémera, onde a terra se altera em resposta aos mais profundos desejos e medos dos seus habitantes.
Há muito tempo, Efémera foi dividida em inúmeras paisagens mágicas ligadas somente por pontes. Pontes que podem levar quem as atravessa para onde realmente pertence e não ao local onde pertende chegar. Numa dessas paisagens habitada por demónios e onde a noite impera, o meio-íncubo Sebastian delicia-se em prazeres obscuros. Contudo, aguarda-o um destino devastador. Uma aprediza descuidada libertou um mal antigo que agora se agita - e o reino de Sebastian poderá ser o primeiro a sucumbir... Mas em sonhos, ela chama por ele: uma mulher que não deseja mais do que ser amada e senitr-se protegida - uma mulher pela qual ele anseia mas que sabe poder vir a destruí-la. Ela é Lynnea, e o seu improvável romance está no centro da batalha que se trava entre a luz e as trevas.
Foi a primeira vez que li algo desta escritora e confesso que fiquei fã, adorei o livro.Ao princípio confesso que foi difícil de conseguir seguir o enredo parecia tudo muito confuso, mas como já tinha ouvido maravilhas acerca do livro resolvi dar uma hipótese ao livro e continuar e não me arrependi.É uma maravilhosa história de fantasia com muito amor, amizade, o que no princípio parecia muito confuso e complicado quando se chega ao fim já assim não o parece.Recomendo vivamente.

9 comentários:

Tinkerbell disse...

tb tenho cá este livro e belladona para ler na estante :) acho que vou gostar mt de anne bishop

bjs e boas leituras

Unknown disse...

Adorei o Sebastian e estou neste momento deliciada com a Belladonna. Bishop é decididamente uma das minhas escritoras favoritas.
Boas leituras.

Felicity e Gucci disse...

Comecei a ler o sebastian e até agora adorei tudo... :)

Diana Marques disse...

Se adoraste este, espera até leres a Trilogia das Jóias Negras... é imperdível!!

Jojo disse...

Eu estou para ler o livro desta escritora há séculos! Mas o dinheiro não estica!

Há selinhos lá meu blog!

Bjoka*

Angelina Violante disse...

Pois eu também queria ler Belladona, mas na biblioteca não há pode ser que entretanto comprem.
A trilogia das Joias Negras tenho aqui mas ainda não lhe peguei.

Betita disse...

:) Olá!
Nunca li nada da autora, mas confesso que há bastante tempo que tenho vontade de experimentar :P
Vamos ver se arranjo forma de diminuir a pilha de livros por ler para conseguir aventurar-me num livro dela!
Beijocas
Adorei o teu cantinho ;)
Betita

Angelina Violante disse...

Ainda bem que gostaste Betita.
Pois eu agora ainda fiquei com mais curiosidade para ler algo mais da autora.

Beijinhos

Jacqueline' disse...

Estou com uma enorme vontade de ler algo desta autora :) Será sem dúvida uma das minhas próximas leituras!