Livros lidos em 2009 - Angelina
Então aqui fica a lista de livros lidos neste ano pela Angelina:
- Septimus Heap- Magya - Livro 1 da Angie Sage
- Português Suave - Margarida Rebelo Pinto
- Memórias de Idhún Destino Livro 4 - Laura Gallego Garcia
- Um Companheiro Inesquecível - Susanna Tamaro
- Como Salvámos Sprite - Mark R. Levin
- As Avós e Outras Histórias - Doris Lessing
- O Romance de Genji - Murasaki Shikibu
- A Adoradora Divina: A Maldição dos Deuses - Christian Jacq
- A Cabana dos Peixes que Voam - Chiew-Siah Tei
- A Mulher de Pilatos - Antoinette May
- A Ilha - Victoria Hislop
- Danças na Floresta - Juliet Marillier
- Memórias de Idhún livro 5 Hecatombe - Maria Gallego Garcia
- A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin
- Contos de Beedle o Bardo - J. K. Rowling
- O Vale dos Dragões - Salamanda Drake
- Começar de Novo - Andrew Mark
- O Artista de Circo - Margarida Rebelo Pinto
- I´m in Love With a Pop Star - Margarida Rebelo Pinto
- Nazarenas e Matrioskas - Margarida Rebelo Pinto
- Contos da Meia-Noite - Nora Roberts
- Memórias de Idhún Livro 6 A Génesis - Laura Gallego Garcia
- A Muralha de Gelo - George R. R. Martin
- O Rapaz que Ouvia Estrelas - Tim Bowler
- O Pântano da Meia-Noite - Nora Roberts
- Um Lugar Chamado Aqui - Cecelia Ahern
- Revolutionary Road - Richard Yates
- Um Amigo Chamado Henry - Nuala Gardner
- A Fúria dos Reis - George R. R. Martin
- Para Sempre, Talvez - Cecelia Ahern
- O Clube de Tricó de Sexta à Noite - Kate Jacobs
- Drácula - Bram Stocker
- Se Me Pudesse Ver Agora - Cecelia Ahern
- O Ladrão da Tempestade - Chris Wooding
- A Pantera das Nuvens - Kenneth Oppel
- Amar Depois - Amar-te de Fátima Lopes
- Iris e Ruby - Rosie Thomas
- A Escriba - António Garrido
- As Crónicas dos Elfos - Lliane - O Mundo antes da Trilogia dos Elfos - Jean-Louis Fetjaine
- Branco - Rosie Thomas
- Onde Reside o Amor - Margarida Rebelo Pinto
- A Rapariga que Sabia Ler - Frances Hardinge
- Vejo-te em Todo o Lado - Julia Glass
- O Estranho Caso de Benjamim Button - F. Scott Fitzgerald
- Uma Amiga Como Shiva - Marta Curto
- P.S- Eu Amo-te - Cecelia Ahern
- Morte no Nilo - Agatha Christie
- Viagem Extraordinária ao Império dos Mundos I - Arthur Ténor
- Viagem Extraordinária ao Império dos Mundos II - Arthur Ténor
- O Quarto Mágico - Sarah Addison Allen
- O Tigre Adormecido - Rosamunde Pilcher
- As Avis - Joana Bouza Serrano
- Sebastian - Anne Bishop
- Dinotopia - James Gurney
- Os Dias de Saturno - Paulo Moreiras
- Rebecca - Daphne du Maurier
- A Luz - Stephen King
- A Mecânica do Coração - Mathias Malziell
- O Silêncio dos Teus Olhos - Hugo Girão
- No Coração de África - William Boyd
- Vamos Aquecer o Sol - José Mauro de Vasconcelos
- Para a Minha Irmã - Jodi Picoult
- O Aprendiz de Assassino - A Saga do Assassino - Volume I - Robin Hobb
- O Exército Perdido - Valerio Massimo Manfredi
- As Rebeldes - Anne Godbersen
4 comentários:
Tens uma lista bastante interessante. Só uma correcção: o livro da Margarida Rebelo Pinto chama-se Português Suave e não O Suave Português.
Ehehe, obrigada nocas, já foi corrigido.
ainda só li 23 este ano!que vergonha comparado com essa lista enorme!
bjs**
Já vou no livro nº33... ainda vou atrasada em comparação com esta lista magnifica! :D Não encontro a opinião do Clube de Trico... de facto, o final é muito triste, também não queria que acabasse assim, mas infelizmente é a vida... esse livro tem continuação, ou seja, há um segundo livro que é continuação do primeiro, ainda não está traduzido... bjs
Enviar um comentário