Três mulheres inesquecíveis moram numa cidade onde tudo, ao quase tudo pode acontecer: Josey, a viciada em doces, esconde um segredo no roupeiro; Della Lee, a fugitiva, tem uma costela de Némesis e duas de fada madrinha; e Chloe, a apaxainoda pela leitura, é perseguida por livros.
Josey Cirrini tem apenas a certeza de três coisas na via: o Inverno é a sua estação preferida; está perdidamente apaixonada; e um doce sabe muito melhor degustado na privacidade do seu esconderijo secreto. Enfrentando uma vida triste, o seu único consolo é a pilha de doces e de romances a que se entrega todas as noites... até que descobre que no roupeiro se esconde Della Lee Baker. Fugindo a uma vida de má sorte, Della Lee decide ajudar Josey a mudar de vida. E ,em breve,
a jovem renuciará as guloseimas, e descobrirá que mesmo sem elas, a vida pode ser doce.
Influenciada por Della Lee, Josey trava amizade com Chloe Finley, uma jovem que é perseguida por livros que surgem inexplicavelmente nos mais variados lugares e com uma resposta para quase tudo.
Á medida que Josey se atreve a sair da sua casca, descobre um mundo onde a cor vermelha tem um poder surprendente e o amor pode surgir, isso é só o início...
Terna e com um toque de magia, esta é uma história encantadora sobre a amizade e o amor - sobre as surpreendentes e mágicas possibilidades que cada novo dia nos reserva.
Comecei a ler este livro com muita expectativa, pois já tinha ouvido e lido tanto a falar de como era bom, que fiquei muito curiosa, e não me decepcionei, pois foi maravilhoso.
Logo desde o início que fiquei presa as palavras, muito simples mas muito apelativas e contagiantes, é daqueles livros que quando se começa a ler é difícil de parar, só nos apetece chegar ao fim para saber o que vai acontecer.
Mas depois quando chegamos ao fim ficamos coma sensação de plenitude e com o coração cheio, quente e aconchegado.
Um livro verdadeiramente muito bom.
4 comentários:
Olá!
Eu adorei este livro!É como dizes, maravilhoso!
Parabéns pelo blog!
Bjokas*
Pelo tipo de escrita é impossível não se gostar deste livro.
É simples mas muito encantador.
Muito obrigada, ainda bem que gostaste do blog.
Beijinhos
Gostei muito deste livro :)
Carol eu também gostei, mas gostei mais do "O Jardim Encantado".
Enviar um comentário