sábado, 8 de agosto de 2009

Férias


Chegaram as férias!!! Para alguns pelo menos...
E com as férias muito tempo para ler, logo a questão é:

Quais os livros que vocês querem ler nas férias?

No meu caso tenho 3 semanas ou seja 21 dias de leitura intensiva. Se ler em média 1 livro em 3 dias tenho 7 livros para ler neste verão!!!!!!!!


Então a minha lista é:
  • Metamorfose - Franz Kafka
  • Trilogia de Nova York - Paul Auster
  • O Ano da Morte de Ricardo Reis - José Saramago
  • Meridiano de sangue - Cormac McCarthy
  • Pela Estrada Fora - Jack Kerouac
  • Ficções - Jorge Luís Borges
  • A Cidade de Areia - Marcel Brion

E vocês?


5 comentários:

Nina Alvarenga disse...

Bem, digamos que não são férias mas obrigação pois gripe suina me obriga a ficar em casa, filho não pode ir a escola, enfim, vou finalizar A hora das bruxas I II de Anne Rice e Dead to the world de Charlaine HArris.

Boa leitura!

Claudia Oliveira disse...

Paul Auster faz parte da minha lista para este ano. Depois diz o que achaste.

Anónimo disse...

As minhas férias terminaram, aff! Agora estou lendo "Os Sete" do André Vianco... vou te seguir. Apareça quando retornar!! Bjs!

Jacqueline' disse...

Nas férias chego a ler um livro por cada dois dias, mas interessante, não costumo fazer planos... Boas Férias e boas leituras!

Unknown disse...

Aline - as melhoras para o seu filho. Este verão em termos de leituras não correu como eu gostaria... :(

Claudia - já terminei e coloquei a minha opinião sobre o livro. Vou tentar outro livro dele em breve.

Angélica - estou de volta e claro que farei uma visita.

Jacqueline - Tentei fazer planos, mas só li metade e fugi dos livros escolhidos. :(
Para o ano correrá melhor certamente. ;)