segunda-feira, 21 de abril de 2014

Tudo se Perdoa por Amor



Autor: Patricia Scanlan
Data de publicação: Janeiro de 2012
Editora: Quinta Essência
Páginas: 476
ISBN: 978-989-822-71-0


Nada como um bom casamento… para dar início a Terceira Guerra Mundial! E é exatamente o que vai acontecer se Connie Adams, a mãe da noiva, não conseguir melhorar as relações entre Debbie e o pai. Barry faz questão que a sua emproada segunda mulher e a filha adolescente, sempre mal-humorada, o acompanhem no grande dia, mas Debbie preferia casar num supermercado a tê-las no seu casamento. E, como se não bastassem já a Debbie todas estas coisas, a sua chefe anda a fazer-lhe a vida num inferno e ela começa a desconfiar que o noivo tem algumas hesitações relativamente ao casamento… Por isso, viverão todos felizes para sempre ou estará a família inteira a encaminhar-se para o divórcio?



Não criei muitas expectativas com este livro, pois ao ler a sinopse fiquei com a sensação de que iria ser um livro cheio de discussões e desconfianças, etc.
Mas ao lê-lo percebi que não é nada disso é um livro bastante ternurento, cheio de amor e onde ao mesmo tempo se dá umas valentes gargalhadas, e também tem momentos cheios de emoções que nos levam às lágrimas seja de alegria ou ternura.
Adorei, quando o acabei e iniciei outro foi-me bastante difícil me sentir assim tão ligada à história pois ainda tinha esta em mente.
Este é um daqueles livros que nos deixa o coração bem quentinho e a alma a levitar.
Espero que a continuação seja assim tão boa.

3 comentários:

Fiacha disse...

Ois,

Muito bem um livro que mexeu com os teus sentimentos e que te conseguiu fazer rir, comover, é bom sinal sem duvida :)

Bjs e boas leituras

Angelina Violante disse...

Boas,

Sem dúvida!!!

Muito obrigado pelo comentário.

Beijocas

Ash disse...

Tenho mesmo que tentar ler a Trio... :)