sábado, 26 de outubro de 2013

Olhos Brilhantes




Autor: Catherine Anderson
Data de Publicação: Setembro de 2010
Editora: Arcádia
Páginas: 433
ISBN: 978-989-28-0027-1


Zeke Coulter é um solteirão convicto e não revela quaisquer intenções em casar. Até que compra o rancho vizinho ao de Natallie Petterson, uma mulher muito atraente e divorciada, mãe de duas crianças, uma família completamente doida e um ex-marido envolvido em negócios obscuros. Quando o filho pré-adolescente de Natalie vandaliza a propriedade do vizinho, e esta se vê incapaz de pagar os estragos, Zeke oferece-lhe a possibilidade de que a divida seja paga com o trabalho do rapaz no rancho. Zeke tenta incutir alguma responsabilidade no rapaz e enquanto o faz começa a dar-se conta da grande reviravolta que se está a processar na sua vida. Natalie tem uma voz maravilhosa mas não acredita no seu talento nem na possibilidade de singrar no mundo da música. Mas, depois de a ouvir, Zeke está não só determinado a provar-lhe que tem talento mas também em demonstrar-lhe que há homens dignos de confiança. E, naturalmente acaba por a seduzir. Mas a atracção crescente entre ambos é ameaçada por algo que pode condenar a sua felicidade.


Ai, suspiro mais um livro desta autora que adorei, só tenho pena de não ter tido mais tempo para o poder ler mais depressa.
É uma linda história de amor, tal como a autora já nos habituou, adorei a maneira como a história se foi desenrolando, como da uma das personagens foi descobrindo os seus sentimentos apesar de todos os problemas.
Eu nem sei que palavras utilizar para descrever como é que uma história assim nos deixa tão sonhadoras e leves, eu pelos menos fiquei como que a pairar, e o livro que comecei a ler a seguir foi difícil conseguir entrar na história visto estar ainda digamos de ressaca deste.
As personagens são muito bem estruturadas ao longo da narrativa vai nos sendo apresentado os seu passado ao poucos e tudo o que acontece na narrativa encaixa perfeitamente como num puzzle.
Recomendo vivamente.



2 comentários:

Fiacha disse...

Olá,

Ora aqui está um livro que te cativou e deve ser bem interessante.

Por vezes sabe bem ler livros assim e que depois acaba por dificultar o que ler a seguir :D

Bjs e boas leituras

Angelina Violante disse...

Olá,

Pois finalmente um livro que me encha as medidas, parecia que não acertava uma.