terça-feira, 12 de março de 2013

A Esposa Perfeita




Autor:  Mary Burton
Data de Publicação:Junho de 2003
Editora: Harlequin Internacional
Páginas: 318
ISBN: 84-671-0751-0



Jenna Winslow sabia que as mentiras e os segredos não eram bons ingredientes para começar um casamento, mas que outra coisa podia fazer uma mulher que fugia do escândalo como ela? Quem é que ia querer uma rapariga virgem e sem estudos com uma criança pequena ilegítima às costas? É claro que não seria o rancheiro Rowe Mercer, um homem exigente... e lindíssimo.
Rowe Mercer era um ex-caçador de recompensas que tinha passado toda a vida a enfrentar o perigo, mas que agora só desejava tranquilidade. Quando Jenna Winslow chegou, a noiva que tinha pedido por correio, perguntou-se se aquela mulher era mesmo a resposta às suas orações. Teria algum futuro a relação entre um anjo refinado como ela e um homem desejoso de esquecer o seu passado?


Já fazia algum tempo que não ficava tão agarrada a um livro, como fiquei com a leitura deste.
Adorei é uma história ternurenta, cheia de amor e paixão. O iníco é um pouco triste e sofrido, mas à medida que a história se vai desenvolvendo tudo passa a parecer mais alegre e depois vamos conhecendo o passado tanto de Jenna como de Rowe, que aos como se vão dando a conhecer.
As descrições dos lugares fazem-nos sonhar, até mesmo quando acontecem contratempos, ficamos sempre com uma esperança e com a ansiedade de saber o que se irá passar a seguir.
É sobretudo a história de uma mulher forte que se soube impor e não desistiu das suas crenças só por causa das aparências.
Fiquei tão feliz quando cheguei ao fim, e literalmente a pairar e com o sentimento de coração cheio a transbordar.



Sem comentários: