terça-feira, 24 de julho de 2012

Em espera (Agosto)

Julho
12) Uma noite em Lisboa - Erich Maria Remarque [9/10]
13) Matadouro 5 ou A Cruzada das Crianças - Kurt Vonnegut [9/10]
14) Eu sou a lenda - Richard Matheson [7/10]
15) Os Jogos da Fome - Suzanne Collins [8/10]

Julho foi um bom mês de leituras. Consegui ler os 3 livros a que me propus e fiquei contente com a qualidade dos mesmos. Aliás pelas "notas" dá para ver que foi um bom mês. Como melhor livro destaco claramente o Matadouro 5. Nestes 5 dias que faltam, provavelmente ainda termino mais algum.


Para Agosto tenho uma lista ambiciosa e interessante. Vou começar por ler uma obra dos Irmãos Grimm — Children's and Household Tales. Provavelmente em eBook, são contos e parece-me que será um leitura leve e rápida. Não encontrei cá por casa nenhuma edição desta obra, por isso terá de servir.

De seguida irei ler Alice no País das Maravilhas e Alice do outro lado do espelho ambos de Lewis Carroll. Arranjei as edições da Europa-América em livro de bolso, com ilustrações originais e adorei as capas. Além disso tem um preço bem simpático.




Tenho de ler o Bons Augúrios de Neil Gaiman e Terry Pratchett para o Clube de Leitura Javardo, é melhor nem perguntarem do que se trata. Não conheço o livro e nunca li nada dos autores (apenas um conto do Gaiman) por isso estou um pouco desconfiada em relação a este, mas veremos. A Lady Entropy falou maravilhas do livro por isso veremos.

Decidi também reler o Frankenstein da Mary Shelley, mas caso o faça procurarei a edição na altura. Por isso, para já serão estes 5 os livros a ler em Agosto.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá!

Passatempo a decorrer no meu blog: oprazerdaleitura94.blogspot.com

Beijinhos e Boas Leituras!