segunda-feira, 18 de junho de 2012

Resistir ao Amor

Autor: Jill Mansell
Data de Publicação: Julho de 2010
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 335
ISBN: 978-989-8032-84-3

Enquanto adolescente, Maddy Harvey era um patinho feio com óculos grandes, cabelo despenteado e dentes tortos. Felizmente cresceu e tornou-se num deslumbrante cisne. Quando numa noite de verão conhece o irresistível Kerr McKinnon, pensa que está no Céu. Mas uns dias depois, quando descobre a que família ele pertence, tem a certeza que está no Inferno. É que toda a gente em Ashcombe sabe o que aconteceu há onze anos, e a mãe de Maddy prefere destruir todos os McKinnon com as próprias mãos a permitir que a filha namore com um deles. Maddy sabe que deve resistir ao amor, mas que culpa tem ela que o seu príncipe encantado seja um fantasma do passado?
A história de Romeu e Julieta renasce com o charme e o delicioso sentido de humor que só Jill Mansell possui.



Mais um livro bem ao estilo da autora, com partes comoventes e partes hilariantes. Uma linda história cheia de segredos que se vão desvendando ao longo do livro, e ao mesmo tempo vamos conhecendo um pouco mais de todas as personagens que se vão aos poucos tomando forma na nossa mente à medida que se vai completando as suas descrições e que vamos sabendo mais sobre a sua personalidade e vida.
Ficamos presos logo no início sendo difícil de largar porque estamos sempre a querer saber que se vai passar a seguir, adorei a Marcella personagem cheia de força e ao mesmo tempo muito hilariante.
Só que quando cheguei ao fim pensei assim já queria mais estava a saber-me tão bem, queria continuar a saber mais sobre a história de cada um dos intervenientes.
Recomendo sem sombra de dúvida, este livro é como uma lufada de ar fresco.

Sem comentários: