sexta-feira, 8 de junho de 2012

Louca por Compras

Autor: Sophie Kinsella
Data de Publicação: Junho de 2009
Editora: Livros D´Hoje
Páginas: 336
ISBN: 978-972-20-3747-1


Quando as coisas se descontrolam - os descontrolados vão às compras. Rebecca Bloomwood é louca por compras, está enterrada de dívidas até aos ossos e passa o tempo a tentar escapar ao seu gerente de conta. A sua única esperança é tentar ganhar mais e gastar menos. O seu único consolo é comprar alguma coisa - só mais uma coisinha…



Bem por incrível que possa parecer ainda não vi o filme todo, comecei a ver uma vez mas depois tive de deixar porque tinha outras coisas a fazer ou depois o filho chamava, resultado quando voltei para continuar já tinha perdido parte e acabei por também não ver o fim do filme.
Comecei a ler o livro sempre com a imagem do filme na cabeça e fazendo comparações mas ou muito me engano ou o filme não segue o livro à risca?
Partes houve em que me deu vontade de dar uns estalos valentes para ver se a rapariga acordava estava sempre a tomar a decisão de mudar e quando tudo parecia que ia entrar nos eixos, acontecia algo que a fazia retomar à sua antiga rotina de compras compulsivas.
O fim surpreendeu-me mas não vou dizer porque para não estragar a quem ainda não leu.
Realmente já tinha livro "A Fada do Lar" da mesma autora e foi um fartote de riso este também teve partes hilariantes mas não lhe achei tanta graça.

Sem comentários: