terça-feira, 14 de junho de 2011

Lançamento - Até que Ele nos Separe

Até Que Ele Nos Separe

Autor: Emily Giffin
Data de Publicação: 16 Junho 2011
Editora: Editorial Presença
Páginas: 344
ISBN: 978-972-23-4173-8
Preço: 17,90€




Rachel White sempre foi o protótipo da «menina certinha», que fazia o que se esperava dela e se sacrificava em prol dos outros. Só que, na manhã após a festa do seu aniversário, Rachel acorda ao lado do noivo da sua melhor amiga e em breve terá de escolher entre abrir mão da felicidade ou da sua amizade mais antiga. Um romance que lança um olhar pleno de lucidez e de sensibilidade sobre as nuances que existem no amor, na amizade e na traição.
Para mais informação: Editorial Presença



Site oficial: www.emilygiffin.com

Emily Giffin formou-se na Wake Forest University e na University of Virginia School of Law. Exerceu advocacia em Nova Iorque durante vários anos antes de se mudar para Londres, onde começou a escrever a tempo inteiro. Os seus romances encontram-se publicados em mais de uma dúzia de países. Actualmente vive em Atlanta com o marido e os filhos.


CITAÇÕES DE IMPRENSA ESTRANGEIRA

«Que tipo de “menina certinha” é que dorme com o noivo da melhor amiga? Só uma rapariga cheia de defeitos, como a heroína deste delicioso romance de estreia, mas surpreendemente cativante e real.»

Glamour

«Este romance de estreia de Giffin destaca-se verdadeiramente. Trata, da mesma forma, o sentido e valor da amizade e do amor, e corre alguns riscos que acabam por compensar.»

Booklist, starred review

«Até que Ele Nos Separe é hilariante e está escrito com grande mestria, resistindo à tendência que muitos romancistas estreantes têm de caracterizar as suas personagens e as situações narradas a preto e branco.»

Seatle Times

«Giffin explora a complexa e tumultuosa relação de Rachel e Darcy, amigas desde a escola primária, durante os cinco meses que decorrem entre o noivado de Darcy e o dia do seu casamento. Uma leitura empolgante.»

Washington Post

«Até que Ele Nos Separe é um romance inteligente e realista. As personagens são autênticas. E o melhor de tudo é que capta a essência do que é ter 30 anos e ser solteira na cidade, quando a nossa vida gira em torno das amizades, do amor e das complicações que lhes são inerentes.»

San Francisco Chronicle

«Um verdadeiro sucesso; raro na profundidade das emoções.»

Valerie Frankel, autora de The Accidental Virgin


Sem comentários: