segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Floresta de Mãos e Dentes


Autor: Carrie Ryan
Data de Publicação: Junho de 2010
Editora: Gailivro
Páginas: 254
ISBN: 978-989-557-705-7

Mary sabe pouco sobre o passado ou sobre o porquê de no mundo existirem dois tipos de pessoas: os que residem na sua vila e os mortos-vivos do lado de fora da cerca, que vivem de devorar a carne dos vivos. As Irmãs protegem a Vila e promovem a continuidade da raça Humana. Depois de a sua mãe ser mordida e se juntar aos amaldiçoados, Mary é enviada às Irmãs para se preparar para o Casamento com o seu amigo Harry. Mas as cercas são quebradas e o mundo que Mary conhece desaparece para sempre. Mary, Harry, Travis, que Mary ama mas que está prometido à sua melhor amiga, o irmão de Mary, a sua mulher e um pequeno órfão partem rumo ao desconhecido em busca de um lugar seguro, respostas às suas perguntas e uma razão para continuar a viver.


De tanto ouvir falar deste livro estava à espera de muito mais e fiquei desiludida, pois o livro pareceu-me insípido e sem nada que prenda a atenção.
A história é sempre a mesma sempre a fugir dos zombies, não tem mais nada que prenda a atenção, ao longo do livro são fala-se de inúmeros segredos mas nenhum deles é revelado.
Resumindo não achei o livro nada de especial.

Sem comentários: