terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Esplendor da Vida


Autor: Sveva Casati Modignani
Data de Publicação: Setembro de 2010
Editora: Porto Editora
Páginas: 368
ISBN: 978-972-0-04305-4


Giulia de Blasco é uma escritora de sucesso que venceu uma difícil batalha contra o cancro e conquistou o amor do cirurgião Ermes Corsini. Apesar disso, Giulia não consegue encontrar a serenidade que tanto deseja.
O seu filho Giorgio, de dezasseis anos, atravessa uma adolescência conturbada e acaba por influenciar negativamente a relação de Giulia e Ermes e fazer Giulia questionar as suas capacidades como mãe.
É no meio destas dúvidas e incertezas que surge Franco Vassalli, um enigmático e fascinante empresário, habituado a conseguir tudo o que quer...
Para Giulia começa assim mais um período dramático e intenso da sua vida.

Depois de Desesperadamente Giulia, Sveva Casati Modignani dá continuação à história de Giulia de Blasco, uma das personagens-chave mais emblemáticas de toda a sua obra.



Ainda estou sempre palavras de tão lindo e emocionante que é este livro.
Já me tinham dito que para ler este livro não era preciso ler o Desesperadamente Giulia, mas mesmo assim li-o e ainda bem, pois há coisas que ficaram muito mais explicitas, mesmo havendo sempre uma aprtes onde se resume aquilo que se passou no Desesperadamente Giulia.
É um livro tão intenso, emcionante ou ainda mais que o Desesperadamente Giulia, tenho pena de o ter acabado, fiquei com vontade de ler mais acerca da vida de Giulia.
Recomendo vivamente, vivamente.

Sem comentários: