sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Casamento em Veneza


Autor: Elizabeth Adler
Data de Publicação: Fevereiro de 2009
Editora: Quinta Essência
Páginas: 320
ISBN: 978-989-8228-04-8


Uma súplica leva-a a Veneza e muda a sua vida…
Mas um homem pode acabar definitivamente com ela…

Apesar de viver na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza?
Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre.
Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida.
Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor.


Já tinha lido o outro livro da autora, Lua-de-Mel em Paris, e tinha adorado.
Mas este livro não tem nada a ver com o outro livro, o começo parece não ter nada a ver com o título, fiquei a pensar me tinha enganado, já que me sequer li a sinopse do livro, pedi-o emprestado pelo título nada mais, mas ao longo da narrativa tudo acontece e começamos a ser literalemente engolidos pelo avançar da narrativa que nos deixa em suspenso até ao final, quando todos os mistérios e traições são desvendados e finalmente acontece o fim que o título parece anunciar.
Gostei bastante, espero puder ler mais desta autora.

3 comentários:

Lia Silva disse...

Ola :) Este foi o primeiro livro que li da autora e também aquele de que mais gostei. Hoje vou iniciar a leitura do novo dela e espero nao me desiludir .. Beijos

Mafi disse...

Já li todos os da autora editados em Portugal menos o último. Gostei muito de todos, é uma autora a seguir.

tina disse...

onde se encontra este livro no brasil? desde já obrigada. meu contato tinacamargo@hotmail.com