sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lua-de-Mel em Paris


Autor: Elizabeth Adler
Data de Publicação: Janeiro de 2010
Editora: Quinta Essência
Páginas: 279
ISBN: 978-989-8228-23-9

Paris, a cidade mais romântica do mundo, é palco de luas-de-mel de sonho e de paixões recentemente descobertas. E para Lara Lewis é o lugar onde ela e o marido viveram o amor no seu melhor. Mais de vinte anos depois, Lara deseja reacender a chama do seu casamento e planeia uma aventura romântica para os dois: reconstituir todos os momentos da sua idílica lua-de-mel em Paris e pela França, visitar os mesmos lugares, comer nos mesmos restaurantes, explorar as mesmas aldeias mágicas. Porém, quando o marido lhe diz, à última hora, que existe outra mulher na sua vida, o coração de Lara quase se estilhaça em mil pedaços.

Algures na estrada da vida, Lara perdeu-se a si própria. Agora, terá de descobrir um novo rumo para a sua existência. Inesperadamente, Lara dá um passo ousado e convida um homem, mais novo e com quem ela acaba de se envolver, para fazer a tão desejada segunda lua-de-mel. O que se segue é a história de dois apaixonados errando pela França numa louca aventura romântica, que se inicia com voos perdidos e bagagem extraviada e termina como sendo a viagem de uma mulher para se encontrar a si própria e ao amor que lhe escapou a vida inteira.

Lua-de-mel em Paris é uma incursão apaixonante pelos sabores, sons, paisagens e aromas de França e a história de uma mulher que se reconcilia com o seu passado e se converte na mulher que sempre desejara ser.



Confesso que ao princípio pensei em abandonar a leitura, pois estava a ficar deprimida com toda aquela traição e sofrimento por parte de Lara.
Mas depois quando surgiu Dan no horizonte tudo mudou e agora dou graças por não ter deixado a leitura a meio, pois o livro é amoroso e muito lindo.
Tem uma linda história de amor, mesmo que o início nos pareça um pouco negro tudo se desenrola de uma maneira muito romântica e bonita.
Foi a primeira vez que li algo da autora mas estou decidida a ler mais, se todos os livros dela nos deixam o coração cheio de amor e felicidade com os finais então é a não perder.

Sem comentários: