quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novo Visual


Novo Visual, prémio recebido e sondagem.

Bem sei que o titulo parece meio doido e sem sentido, mas há várias novidades! Recebemos um prémio! É verdade! Troféu Pedagogia do Afecto, um grande obrigada ao Sombra dos Livros. Ficamos realmente muito contentes com o nosso primeiro prémio! Este prémio é atribuído aos blogs que "tenham compromisso e afecto com a Educação e leituras". Ficamos muito contentes pelo facto da Alice e da Bailarina por considerarem o Muito para Ler, um blog com estas características.

Cá ficam as regras do Troféu:
1 - Recebendo o troféu, ele deve ser oferecido a 10 blogues que tenham compromisso e afecto com a Educação e leituras;

2 - A imagem do selo deve passar a ser exibida permanentemente no blogue;

3 - O nomeado deve colocar um link para o blogue de onde a nomeação foi atribuída;

4 - Nos blogs seleccionados, deve ser deixado um comentário, permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou;

5 - O blogue que receber 5 vezes o troféu “Pedagogia do Afecto” deve ir à página http://pedagogiadoafeto.blogspot.com/ deixar um comentário com o e-mail, para receber uma nova homenagem.

Devo então seleccionar 10 blogs a quem atribuo este prémio. Como só me lembro de alguns e como perdi alguma informação com o novo visual, farei a atribuição aos poucos:

Assunto seguinte, novo visual! Para os mais distraídos, o Muito para Ler mudou de visual. O que deu algum trabalho e pelo meio perdi alguns links, por isso, que me perdoem os blogs que não estão na lista de blogs! E a esses peço que deixem um comentário com o link, que assim será muito mais fácil criar novamente a lista de blogs.

Mas como temos tido algumas divergências sobre o visual, não estamos bem certos que este seja o aspecto final do blog. Então... participem na nossa sondagem! Para sabermos a vossa opinião, está no cimo da página...

5 comentários:

Célia disse...

Obrigado pela distinção! :)

Claudia Sousa Dias disse...

obrigada!!

ferei isso logo que possa entre amanhã e 6ª


um grande abraço

slayra disse...

Obrigada pelo prémio! ^^

Unknown disse...

Olá! Para avisar que tem mais um prémio a receber no meu blog. :)

Pedro disse...

O visual está muito bom ;) Valeu bastante a pena!

Obrigado pelo mimo! ^_^