sábado, 14 de janeiro de 2012

Magia ao Vento


Autor: Christine Feehan
Data de Publicação: Maio de 2011
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 157
ISBN: 978-989-637-326-9


A Sarah voltou para casa. Desde que Damon Wilder procurou refúgio em Sea Haven ouve-se o mesmo boato passar de boca em boca de quase todos os habitantes da pacata vila costeira. Até o vento parece murmurar o nome dela - um devaneio tão sugestivo que leva o curioso Damon até à casa da falésia de Sarah, onde procura o seu abrigo.
Mas Damon não chegou sozinho. Foi seguido por alguém até Sea Haven. Alguém que rodeia as sombras da casa Drake, onde Sarah esconde os seus próprios segredos. O perigo ameaça os dois - tal como o desejo mais premente que alguma vez sentiram - e está a apenas um sussurro de distância.


Fiquei curiosa com este livro por causa de ter lido a sinopse do livro que é seguimento deste para participar num passatempo.
E ainda bem porque o livro é uma história magnífica muito parecida com a de Sarah Addison Allen os fãs desta autora vão de certeza gostar deste livro.
Tem muito romance, magia suspense e mistério à mistura, de início a história parece ser um pouco confusa mas assim que tudo se começa a desenvolver aos poucos tudo se vai encaixando e completando um quadro que nos leva a conhecer os diferentes personagens.
Só não gostei do fim ser deixado em aberto e não saber como vai acabar a história.

1 comentário:

Clarinda disse...

"Só não gostei do fim ser deixado em aberto e não saber como vai acabar a história."

É para comprares os outros depressa, lol.
Eu tb gostei mt.