terça-feira, 25 de março de 2014

Adrenalina


Autor: Jeff Abbott
Data de publicação: Setembro de 2011
Editora: Civilização Editora
Páginas: 491
ISBN: 978-972-26-3283-6


Sam Capra está a viver a vida dos seus sonhos. Um jovem americano em Londres, tem um apartamento perfeito, um emprego perfeito na CIA e uma esposa perfeita, Lucy, que está grávida de sete meses do seu primeiro filho.
Mas, num dia de sol, tudo se desmorona. Sam recebe uma chamada de Lucy enquanto está a trabalhar. Ela diz-lhe para sair imediatamente do edifício. Ele sai momentos antes de o edifício explodir, matando todos os que estão lá dentro. Lucy desaparece e Sam acorda numa cela de prisão. Porque é que Lucy lhe telefonou? Seria ela uma esposa apaixonada ou uma agente inimiga? O seu filho, que ainda não nasceu, estará a salvo?
Com a adrenalina a correr-lhe nas veias, Sam entra numa corrida frenética para salvar a vida e descobrir a verdade sobre aqueles que pensava conhecer tão bem.


Bem tal como o título indica o livro é cheio de Adrenalina, é um sem fim de peripécias que nos deixa sem fôlego.
Adorei toda aquela trama onde se chega ao ponto de não se saber quem diz a verdade e quem está a mentir, é muito emocionante, e quando se pensa que está tudo finalmente a encaixar-se e que vamos poder respirar, mais uma reviravolta e nada daquilo que parece é.
Realmente um autor a seguir.

2 comentários:

Fiacha disse...

Olá,

Bem aqui está algo verdadeiramente surpreendente, parece mesmo o livro que gosto, sempre com volte-faces e surpresas até ao final ;)

Bjs e boas leituras

Angelina Violante disse...

Boas,

É como o título do livro diz adrenalina, eu acho que é impróprio para cardíacos.

Muito obrigado pelo comentário.

Beijocas