Data de Publicação: Junho de 2011
Editora: Editorial Presença
Páginas: 339
ISBN: 978-972-23-4173-8
Rachel White sempre foi o protótipo da «menina certinha», que fazia o que se esperava dela e se sacrificava em prol dos outros. Só que, na manhã após a festa do seu aniversário, Rachel acorda ao lado do noivo da sua melhor amiga. O mais correcto seria esquecer o que aconteceu e seguir em frente, mas, à medida que a data do casamento se aproxima, Rachel descobre que as coisas não são assim tão simples, e em breve terá de escolher entre abrir mão da felicidade ou da sua amizade mais antiga. Um romance que lança um olhar pleno de lucidez e de sensibilidade sobre as nuances que existem no amor, na amizade e na traição.
Foi a minha estreia com esta autora, e confesso que nem sei bem o que dizer acerca do livro.
O livro tem partes hilariantes e muito alegre, mas a indecisão da parte de certas personagens leva o livro a arrastar-se quando podia ser mais curto e bem mais satisfatório.
Acho que se não tivesse tido tanta indecisão, e tantas fins-de-semana passados em desconfianças e subterfúgios, os quais achei muito difíceis de esconder, a história não era um pouco maçadora.
E o final depois de toda aquela emoção do desenlace e das confissões, as descobertas das "carecas", deixaram um final um pouco insípido, sem grande substância.
Sem comentários:
Enviar um comentário