Data de Publicação: Novembro de 2011
Editora: Alfarroba
Páginas: 217
ISBN: 978-989-8455-28-4
Joana cedo descobriu que os estados emocionais dos outros toldavam o seu raciocínio e moldavam o seu comportamento. Em busca de uma vida anónima, Joana esconde-se em Londres, procurando ignorar a maldição que a impede de levar uma vida normal.
Bem não foi com muitas nem com poucas expectativas que comecei esta leitura. Ganhei este livro há uns meses num passatempo, e de tanto ouvir falar fiquei curiosa.
Mas a verdade é que até bem mais de meio do livro foi um suplício lê-lo não conseguia entrar na história estava a ler e não estava a achar piada nenhuma ao enredo era sempre mais do mesmo, e quando se aproxima o final de repente começa a acção propriamente dita e a coisa começa a acelerar e dá a sensação que foi como se a própria autora se tivesse fartado do que tinha escrito anteriormente e talvez até das personagens que se centram numa única em que toda a história gira em torno dela, Joana, e de repente se lembrasse de acabar com aquilo que já estava a levar uma eternidade e não passava daquilo, o final parece que foi a despachar só para não ficar em aberto, mas também foi a única parte do livro que teve realmente acção e não descrição.
3 comentários:
Xiiiiii! Angelina, k más notícias.
Paciência! bj
Más noticias entao !
Já estou a seguir (passa no meu blog) :)
Ok, qual é o teu?
Enviar um comentário