Autor: Nora Roberts
Data de publicação: Março de 2006
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 282
ISBN: 972-8839-52-9
Depois de um casamento falhado e de uma carreira desapontante como professora de Psicologia, a jovem Jude Murray sente-se no limiar de um esgotamento nervoso. Numa fuga desesperada para a frente, decide abandonar Chicago e instalar-se durante alguns meses no chalé abandonado da sua bisavó, na distante e mágica vila de Ardmore, na Irlanda.
E cedo se apercebe que a sua vida nunca mais irá ser a mesma. As pessoas, as paisagens e as histórias antigas da Irlanda atraem-na de uma maneira que não consegue compreender. A sua timidez e reserva naturais diluem-se e Jude acredita que finalmente encontrou a paz e, mais importante, que se pode encontrar a si mesma. Mas há mais para encontrar: o amor de Aidan Gallagher, o fascinante, charmoso e divertido dono do pub local. E, com a ajuda dele, os segredos mais antigos de uma terra onde a magia ainda não morreu.
Um livro com uma história ao mesmo tempo divertida e com emoções muito fortes.
Confesso que alturas houve em que apetecia bater nas personagens principais por serem tão parvas.
quando há aqueles momentos de misticismo chego a ficar toda arrepiada, as descrições são tão incríveis que ao longo da leitura dou por mim a visualizar mentalmente o que estou a ler.
Estou em pulgas para pegar no segundo volume e ver o que me reserva.
Já fazia algum tempo que não lia nada desta autora e ainda não houve um livro dela que lê-se e me deixasse indiferente.
É daquelas histórias de amor que faz lembrar os filmes e os contos de fadas, pois o livro mete mesmo muito misticismo, para mim uma coisa nova nos livros da autora.
2 comentários:
Ois,
Da Norinha apenas li o livro Dama Negra e fiquei admirado com a qualidade de escrita, pensei que iria preduminar o romance mas foi algo secundário e que funcionou como mais valia para o enredo :)
Estranhemante nunca mais li nenhum livro dela e ate tenho vários por ler :)
Uma leitura agradável seguramente :)
Bjs e boas leituras
Boas,
Esse ainda não li, mas tenho cá dizem maravilhas sobre ele.
Pois é fases em que por vezes não nos apetece ler certos género de livros.
Muito obrigado pelo comentário.
Beijocas
Enviar um comentário