Autor: Frauke Scheunemann
Data de publicação: Maio de 2011
Editora: Caderno
Páginas: 271
ISBN: 978-989-23-1422-8
A vida de um cão pode ser quase perfeita. Ou pelo menos é essa a opinião de Hércules desde que foi salvo por Carolina, a melhor dona do mundo. Mas há um problema: o homem com quem Carolina vive não a merece. É um incurável mulherengo, um machão que odeia cães em geral e aquele lindo teckel em particular…
Hércules decide dar uma mãozinha à dona, ou melhor, uma patinha. E começa a fazer tudo para expulsar Thomas de casa. O resultado é desastroso. Quando ele finalmente se vai embora, a sua querida dona fica inconsolável e nem o tão simpático Daniel a consegue consolar. Roído pela culpa, Hércules embarca numa nova e dificílima missão: encontrar um homem para Carolina, um homem que a ame a sério. Mas onde? E como ter a certeza de que o homem certo para ela é o dono certo para ele?
Começa a caça ao príncipe, o que provoca hilariantes peripécias, ataques epilépticos e crises de nervos.
Este é um romance único, terno e divertido, narrado por um cão que percebe quase tanto de homens como a sua dona: ou seja, muito pouco.
Bem é um livro hilariante,um cão que é adoptado e assim que entra na vida da sua nova dona conduz a mudanças radicais na vida da dona.
Faz amizade com um gato, e consegue que todos lhe dêem a atenção que deseja e ao mesmo tempo tenta influenciar a vida da dona.
Um livro pequeno fresco e muito divertido.
2 comentários:
Olá miga,
Por acaso eu foi com um gato, o raio do animal chegou viu e venceu, a casa é dele e ele é que manda ehehe
Acredito que seja uma leitura divertida e até comovente ;)
Bjs e boas leituras
Olá caro amigo,
Pois é os nossos amigos de quatro patas tornam-se donos do nosso mundo.
Beijocas e obrigado pelo comentário
Enviar um comentário