Autor: Trisha Ashley
Data de Publicação: Novembro de 2012
Editora: Quinta Essência
Páginas: 466
ISBN: 978-989-72-6030-8
O Natal sempre foi uma época triste para a jovem viúva Holly Brown, por isso, quando lhe pedem para cuidar de uma casa remota nas charnecas do Lancashire, a oportunidade de se esconder é irresistível - a desculpa perfeita para esquecer as festividades.
Escultor, Jude Martland, decidiu que este ano não haverá Natal depois de o irmão ter fugido com a sua noiva, e faz questão de evitar a casa da família. No entanto, terá de voltar na Noite de Reis, quando a aldeia de Little Mumming celebra as suas festividades e toda a família é obrigada a comparecer.
Enquanto isso, Holly começa a descobrir que, se quer evitar a Natal, veio para o local errado. Quando Jude regressa inesperadamente na véspera de Natal não fica nada contente ao constatar que Holly parece estar a organizar a festa de família que ele esperava evitar.
De repente, uma tempestade de neve surge do nada e toda a aldeia fica isolada. Sem fuga possível, Holly e Jude encontram muito mais do que esperavam - parece que a quadra natalícia vai ser bastante interessante!
Nunca li nada desta autora, e não sabia o que esperar do livro. A capa é muito obnita mas já me aconteceu mais de uma vez olhar para a capa e gostar dela, mas em relação ao interior já não me interessar assim tanto.
Afinal desta vez não me desiludi, é uma história muito bonita, embora o início não seja muito prometedor.
Assim que o enredo se começa a desenrolar, as coisas vão ficando cada vez mais interessantes e damos por nós a querer ler sempre mais um pouco para saber o que vem a seguir.
Vamos conhecendo uma série de personagens que não se conhecem entre elas, e ao longo da evolução da narrativa vão-se dando a conhecer e a saber elas próprias um pouco mais da sua própria história.
É daqueles livros que nunca queremos que acabe, mas quando acaba ficamos com um calorzinho no coração e uma sensação maravilhosa.
Adorei, penso que seja uma autora a seguir.
Sem comentários:
Enviar um comentário