terça-feira, 20 de outubro de 2009

Viagem Extraordinária ao Império dos Mundos II


Thédric Tibert partiu para mais uma desafiante descoberta de um infimundo misterioso e sobre o qual ninguém nada sabe... mas, como o perigo está sempre à espreita em todo o lado, eis que os seus colegas são raptados, feitos prisioneiros por um homem terrível e sedento de poder: o Imperador!
É então que no Reino dos Mundos, Thédric, com a ajuda dos seus novos amigos e do seu Alter, vai ter de enfrentar mil e desafios e lutar para que esse homem horrível não espalhe o mal e o terror por todo o Universo.
Será que o Amor e o Bem vencerão mais uma vez o Mal e o Ódio? Conseguirá Thédric libertar um povo da opressão e do medo, enquanto se entrega novamente nos braços de um novo amor?
Foi muito intrigante, pois só quando se chega à última página é que realmente se consegue perceber o que se vai passar a seguir, mas assim continuo a achar que falta algo mais no livro.
Achei o fim muito precipitado, fiquei com a sensação andei a maior parte do livro à voltas e que de repente cheguei ao fim, mesmo sem dar por isso.
Muito cativante mesmo assim, tal como o volume anterior.

Sem comentários: